Oleo Lubrax Top Turbo 15w40 Galão 3lts Api Ci-4/sl Acea E7
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
Características principais
Marca | Lubrax |
---|---|
Linha | Top Turbo |
Grau de viscosidade | 15w40 Top Turbo |
Volume da unidade | 3 L |
Outros
Tipo de recipiente: Galão
Tipo de óleo de motor: Mineral
Tipo de veículo: Caminhões e ônibus
OEM: d
Descrição
*** ANTES DE COMPRAR VERIFIQUE A ESPECIFICAÇÃO E APLICAÇÃO DO PRODUTO ***
CARACTERÍSTICAS E ESPECIFICAÇÕES:
TOP TURBO 15W40, CL4 3 LITROS, PODENDO SER ENVIADO EM 3 EMABALAGENS DE 1 LITRO, DE ACORDO COM NOSSO ESTOQUE.
SOBRE TOP TURBO 15W40 CL4 3 LITROS
Óleo lubrificante mineral multiviscoso para uso em motores a diesel turbinados, que operem em condições severas, exigindo lubrificantes com o nível de desempenho API CI-4/SL e Mercedes Benz classe 228.3. Pode ser usado em substituição aos óleos com nível API CG-4 e API CH-4. Disponível no grau SAE 15W-40.
LUBRAX TOP TURBO controla a formação de depósitos no motor e nos filtros e reduz o desgaste e a corrosão das partes lubrificadas. Sua aditivação lhe garante ainda baixa oxidação.
LUBRAX TOP TURBO é qualificado na especificação Mercedes Benz classe 228.3 (BeVo 228.3, equivalente à MBB-F-6610) e VOLVO VDS-3, permitindo maiores intervalos de troca.
LUBRAX TOP TURBO é recomendado para uso em motores diesel de caminhões, ônibus e tratores, em serviços rodoviários, urbanos ou fora-de-estrada, tais como CATERPILLAR, CUMMINS, FORD, GMC, IVECO, MERCEDES BENZ, MAN, MWM, SCANIA, VOLVO, entre outros, inclusive os equipados com EGR, sendo compatível com todos os óleos lubrificantes classe 228.3 disponíveis no mercado.
LUBRAX TOP TURBO atende aos níveis de desempenho API CI-4/SL, sendo qualificado de acordo com o protocolo da ACC (American Chemistry Council), código da ATC (Technical Committee of Petroleum Additive Manufacturers in Europe) e da ATIEL (Association Technique de IáIndustrie Européene des Lubrifiants).
** RECOMENDAMOS QUE OS PRODUTOS SEJAM INSTALADOS POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS E NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO MAU USO OU INSTALAÇÃO INDEVIDA, CAUSANDO A PERDA DA GARANTIA. **